quinta-feira, 14 de junho de 2012

SALÃO NACIONAL DE POESIA


Psiupoético +25

O Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, MG, Secretaria de Cultura, Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros, Sesc-Região Norte, Fundação Cultural Genival Tourinho, Nós por Noiz, Centro Cultural Hermes de Paula, Instituto APROVE, divulga as inscrições para o 26º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético: PSIUPOÉTICO +25 - CINEPOESIA, estarão abertas no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2012, na Biblioteca Pública Municipal "Dr. Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro de Educação e Cultura "Dr. Hermes de Paula", da Secretaria de Cultura de Montes Claros/MG.
Os interessados poderão inscrever de 01 (um) a 03 (três) poemas, digitados ou trabalhados de forma artesanal, enfatizando o conteúdo do poema.
Também poderão se inscrever para a mostra de poesia visual e arte-postal.
Artistas interessados em participar com performances, recitais, esquetes teatrais, intervenções, palestras, debates, vídeos, filmes, músicas, danças, pocket show, lançamento de livros, CDs e demais manifestações culturais, poderão se inscrever, ressaltando que os trabalhos precisam ter a poesia como referência matricial. Nessas categorias, será inscrito apenas um trabalho por participante, o qual obrigatoriamente deverá ser enviados via correios.
Acompanhe toda a preparação do Psiu pelo site: http://www.psiupoetico.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário