sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PARA QUEM NÃO GOSTA DE CARNAVAL


"Feliz ano velho"

O Cineclube da Casa de Cássia exibe neste sábado, 6 de fevereiro, às 17 horas, o filme "Feliz Ano Velho", de Roberto Gervitz, com Malu Mader e Marcos Breda. Baseado no romance autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva que fez enorme sucesso nos anos 80, o filme recorda a infância e a juventude de um homem que fica tetraplégico depois que sofre um acidente quando nadava numa lagoa. Entre as suas lembranças estão o desaparecimento do pai, político que combatia a ditadura, e a participação no movimento estudantil de resistência ao regime militar. 
No domingo, 7, às 17 horas, o Cinepreciosidades continua a mostra de filmes inspirada pelo verso de Waly Salomão "Experimentar o experimental", exibindo "Algo Diferente", o primeiro filme da cineasta tcheca Vera Chytilová, de quem mostramos recentemente "As Margaridas". O filme aborda as experiências comuns de duas mulheres, uma ginasta que se prepara para uma competição, e uma cansada dona de casa, negligenciada pelo marido e super-requisitada pelo filho.    
A entrada é franca e o Cineclube Casa de Cássia, fica na rua Meyer, 105. Vila Suzana, em Mateus Leme. Maiores informações pelos telefones: (31)3535-1721 e 99247-6574.

Nenhum comentário:

Postar um comentário