terça-feira, 28 de julho de 2015

DE UNS 13 ANOS PRA CÁ MUITOS BRASILEIROS PASSARAM A VIAJAR DE AVIÃO. POR QUE SERÁ?




Ação publicitária criada pela agência Gotcha deve impactar mais de 60 milhões de pessoas com estratégia de viralização na Internet
Permitir o acesso de todos às melhores ofertas e condições para adquirir uma passagem aérea é o mote da nova campanha da agência de viagens online ViajaNet. Criada pela agência Gotcha Comunicação, a campanha “É Pra Todo Mundo” entrou no ar em 17 de julho em redes de TV aberta, e será veiculada até o fim do ano.
Ela consiste em um vídeo promocional produzido pela Volcano Hotmind, que, segundo o ViajaNet, mostra que qualquer pessoa, independente de classe social, pode comprar passagens aéreas.
O material, exibido em horário nobre na televisão, deve alcançar mais de 60 milhões de espectadores. Simultaneamente, a estratégia online da divulgação será realizada por meio da viralização do conteúdo audiovisual, publicado na plataforma de streaming YouTube, nas redes sociais como o Facebook.
Para o ViajaNet, os clientes são a maior prioridade desde a fundação da empresa – a campanha apenas ilustra que atendê-los da melhor forma, com serviços disponíveis e acessíveis a todos, continua a fazer parte da sua filosofia.
(Fonte: Site Portal da Propaganda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário