segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PATRUS ANANIAS SE RECOLHE

Patrus reassume cargo técnico na Assembleia
e evita comentar candidatura à PBH

Um dos expoentes do PT em Minas Gerais trilhou caminho exatamente inverso ao geralmente observado entre integrantes de partidos vencedores das eleições presidenciais. Em vez de esperar por cargos, o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias, indicado vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Hélio Costa (PMDB) na disputa pelo Palácio da Liberdade em outubro, preferiu reassumir o cargo que obteve por concurso na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e desde 1º de dezembro cumpre jornada de trabalho de oito horas como técnico de pesquisa na Casa.
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

2 comentários:

  1. Defendemos o nome do Patrus para presidente do PT estadual,mas perdemos.Para vice na chapa do Hélio Costa,por decisões influênciadas de Brasília,não foi bom pro Patrus, nem tão pouco pro PT em Minas.

    Sair do cargo de ministro para um de técnico, só enaltece sua biografia.Nenhuma mácula o compromete.
    Eu, apesar de minha insignificância continuo admirando-o.

    Gilmair

    ResponderExcluir
  2. Eu também admiro o Patrus. Mas já o admirei mais...

    Se era para se recolher ou sair de cena com honradez, podia ter sido um pouco antes. Seria mais condizente com o seu passado, pois teria prevalecido a sua vontade própria e não o fato de ter sido preterido.

    Mas não sou juíz. Como aprendiz de cristão, me esforço para acreditar na capacidade de "conversão" das pessoas. Portanto, quero crer que essa sua atitude tenha sido louvável.

    ResponderExcluir